Webinar da Anvisa aborda o número do CAS em saneantes

FONTE: ANVISA

Na próxima quinta-feira (17/3), às 10h, a Agência irá promover um seminário virtual sobre a importância do número do CAS nos produtos saneantes. Participe!

A Anvisa informa que irá realizar na quinta-feira (17/3), a partir das 10h, um seminário virtual para explicar o que é o número do CAS (Chemical Abstracts Service – Serviço de Resumos de Produtos Químicos), bem como sua importância regulatória para as formulações dos produtos saneantes.

O encontro contará com a presença de representantes da Agência e a participação do Dr. Gabriel Kaetan Baio Ferreira, integrante da equipe do CAS, uma divisão da American Chemical Society (Sociedade Americana de Química) no Brasil.

Na ocasião, os participantes poderão esclarecer suas dúvidas sobre essa identificação de substâncias químicas. Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.

Dia 17/3, às 10h – Webinar: O que é o número CAS e sua importância regulatória para as formulações dos produtos saneantes

Webinar

O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial  CategoriaSaúde e Vigilância SanitáriaTags: seminário virtualsaneantesCASprodutos químicosidentificação

Categorias: SINDILIMPE

0 comentário