Sindicato das Indústrias de Sabão e Velas, Saneantes e Material de Limpeza de Pernambuco

Associe-se

Nosso sindicato oferece produtos e serviços exclusivos para as indústrias associadas. Cadastre-se e usufrua destes benefícios.

DIRETORIA

Nosso time de colaboradores

Acompanhe nossas notícias

EVENTOS

Fique atualizado de nossos eventos

Filiados
Cidades
Estados
Satisfação

Nossa diretoria

pres
Alfredo Neves Salazar
19-00999AS
Felipe José Bezerra Coelho
Vice-Presidente
George Lázaro
Diretor Administrativo

TRANSPARÊNCIA
ÉTICA
LEGALIDADE
CREDIBILIDADE
COOPERAÇÃO
COMPETÊNCIA

mISSÃO

Defender os interesses da indústria de saneantes, visando o seu desenvolvimento sustentável, através da promoção da cultura associativista e da prestação de bons serviços.

Visão

Ser reconhecido como representante legal das indústrias de
saneantes pela cadeia produtiva do setor e pelas entidades
públicas e privadas.

O Sindicato das Indústrias de Sabão e Velas, Saneantes e Produtos de Limpeza do Estado de Pernambuco – Sindilimpe, é uma instituição que representa uma categoria e que tem sua representatividade em todo o Estado de Pernambuco, e mesmo sendo um sindicato estadual, já atinge e atende empresas de outros estados como associados. Temos como missão integrar todo o setor produtivo, qualificar as empresas do setor e atender todas as suas demandas. Representá-las perante o estado, intervindo e colaborando para que a regulação seja atendidas por todos e possamos crescer dentro do nosso segmento, com uma visão proativa e sustentável.
ALFREDO NEVES SALAZAR

PARCEIROS