FONTE: ANVISA

O seminário virtual irá ocorrer nesta quinta-feira (19/5), às 15h. Participe!

A Anvisa irá promover nesta quinta-feira (19/5), a partir das 15h, um seminário virtual que tem como objetivo orientar as empresas e os interessados sobre como realizar a notificação de um produto saneante.

Na ocasião, serão abordadas as condições, os critérios e os requisitos para o procedimento. Além disso, serão destacados os erros recorrentes e as razões que levam a Agência a solicitar correções ou determinar o cancelamento por ato de ofício.

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.

Dia 19/5, às 15h – Webinar: Orientações sobre Notificação de Saneantes

Webinar

O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial    CategoriaSaúde e Vigilância SanitáriaTags: seminário virtualwebinarnotificaçãosaneantes

Categorias: SINDILIMPE

0 comentário